Descubra como fazer do seu relacionamento uma fonte de felicidade.

Elimine seus medos e domine as habilidades fundamentais para transformar seu relacionamento.

Casamento é lugar de felicidade

As pessoas casadas são mais felizes de acordo com todas as pesquisas.

Em um estudo feito por Diener e Seligman sobre pessoas extremamente felizes, todas (exceto uma) que se enquadravam nos 10% mais felizes estavam envolvidas em um relacionamento amoroso. Entre os adultos casados, 40 % se dizem “muito felizes” enquanto os adultos que nunca se casaram apenas 23 % dizem a mesma coisa, válido para todos os grupos étnicos estudados em 17 países.

De fato, poucos fatores de previsão de felicidade são mais fortes que a companhia enriquecedora, imparcial, íntima e constante de um relacionamento amoroso.

ENTENDA

Por que seu casamento deveria funcionar tão bem?

Um relacionamento estável é a única solução para que tenhamos estes três tipos de amor ao mesmo tempo. Essa é a maior razão para VOCÊ participar do curso e tornar sua união bem sucedida!

Esta poderia ser uma pergunta banal com uma resposta óbvia, mas não é. Vamos te dar agora uma explicação muito simples trabalhada no treinamento para que entenda melhor.

São 3 tipos de amor de acordo com Cindy Hazan, psicóloga de Cornell:

1-3Amor daqueles que nos dão conforto, nos aceitam, ajudam, orientam e sustentam nossa confiança – protótipo deste amor é o dos filhos pelos pais;

Amor que sentimos por aqueles que dependem de nós como verdadeiros provedores – protótipo deste amor é o de pais pelos próprios filhos;

Amor romântico – significa a idealização do outro, destacando suas forças e virtudes e minimizando todos os possíveis defeitos;

3 dias para transformar seu relacionamento

Este treinamento é projetado para todos os casais em um relacionamento comprometido, heterosexual, que pelo menos morem juntos (não mais com os pais) independente de ser oficialmente casado em cartório ou em qualquer tipo de cerimônia religiosa.

  • Se você tem um relacionamento forte este treinamento irá lhe fornecer insights e ferramentas para promover ainda mais a proximidade, amizade e confiança.
  • Se o seu relacionamento está angustiado este treinamento irá fornecer-lhe uma maior compreensão do seu relacionamento e um roteiro que vocês juntos possam repará-lo.

Descobrindo o casamento consciente

  • Amor romântico vs amor consciente
  • Como funciona as 4 estações do casamento?
  • Revisite sua infância e seus modelos de relacionamento que estão afetando sua relação atual
  • Entenda e resolva o lado financeiro da relação que é sempre um dos principais desafios da união conjugal

Amor e sacrifício

  • Crença que sacrifício é sinonimo de virtude está errada – pode ser destrutiva para o sucesso de longo prazo do relacionamento;
  • Quando um dos dois está constantemente abrindo mão de significado e prazer para que o outro tenha mais dos dois, ambos os parceiros estarão menos felizes no longo prazo;
  • O casal tem que sentir que para ambos a relação é equilibrada, nenhum dos dois pode se sentir mais ou menos remunerado em uma relação;
  • Como equilibrar a sexualidade e intimidade do casal;
  • Aprenda a fechar as saídas e escapes com projetos comuns entre os dois.

Força das virtudes

  • Realize o teste antes do curso e descubra quais as 5 principais virtudes do seu parceiro
  • Uma vida feliz consiste em valorizar e trabalhar estas 5 virtudes
  • Foco no lado positivo, nas virtudes e não nos defeitos ou falhas passadas
  • A comunicação é fator principal de sucesso nos casamentos duradouros – entenda as principais dificuldades e melhore em mais de 100% sua capacidade de se comunicar.

Recompromisso

  • Não assumir um compromisso verdadeiro com o relacionamento é o erro mais comum que os casais cometem. Se as coisas não caminham conforme sua vontade, um dos dois abandonam, seja fisicamente, mentalmente ou emocionalmente e nunca lidam com o problema;
  • Pessoas entram no casamento querendo sacar amor, sacar atenção, sacar muito mais do que estão dispostos a dar e o compromisso falha justamente pela expectativa errada na saída;
  • Pense em como pode ser a pessoa de transição, exemplo e legado para seus filhos;

Por que vocês dois devem participar desse programa

Um formato inovador para casais aplicando a metodologia outdoor que já vem sendo trabalhada com mais de 900 líderes em todo Brasil no Treinamento Oficial do Livro Best-Seller O Monge e o Executivo.

Mais de 20 anos de pesquisa

Metodologia aplicado na prática com mais de 2.000 casais transformados

Fundamentada sobre o que realmente funciona em relacionamentos felizes e estáveis

Não explora noções idealistas ou evidência anedóticas do que o casamento deve ser

Gerou resultados positivos para 86% das pessoas que participaram

Casais de Coaches que ensinam o que vivenciam na prática em seus relacionamentos

Palestrantes e Facilitadores

Jurandir e Eliane Paccini

Casados há 43 anos, quatro filhos, todos já casados e 5 netos. Ele Fisioterapeuta, ela Terapeuta de Casal e Família. Há mais de 15 anos trabalhando com foco em treinamentos e Cursos para casais. Foram responsáveis pela Organização e Estruturação de diversos Cursos e Treinamentos para Casais em mais de 30 cidades em todo Brasil com trabalho realizado com  mais 2.000 casais no período.

Neder e Renata Izaac

Casados há 10 anos, três filhos ainda menores que 6 anos. Ele administrador formado pela FGV/SP e Mestre em Finanças pela FGV/SP e ela Arquiteta formada pela FAAP/SP.
Ele é Coach com foco profissional e especialista no desenvolvimento de metas e propósito, incluindo planejamento e criação de liberdade financeira e sucesso profissional para o casal.

Astromar e Priscila Braga

Casados há 17 anos, dois filhos adolescentes. Ele educador Físico e ela Fisioterapeuta. Principais responsáveis pela introdução e propagação de acampamentos com desafios e espiritualidade no Brasil. A metodologia de acampamento aprimorada por ele, inclui trabalho específico para mais de 2.000 casais, está presente em mais de 50 cidades pelo Brasil e países da América Latina.

Qual é a Fórmula para Casais?

Se você quer paixão por toda a vida, você terá que investir no seu relacionamento. Leia todos os livros de relacionamento que você puder, ouça depoimentos, sente com seu parceiro para fazer exercícios juntos e valorizar a relação, vá para treinamentos como o nosso juntos.

Faça de tudo que você pode para melhorar a sua educação sobre relacionamentos.

Não espere seu relacionamento estar em crise.